27 de março de 2014

Capitulo 1

Casa das meninas (Demi,Gabi e Carol):

Parecia que as coisas iam ser diferentes naquela manhã fria de Londres. 
09:45 da manhã

~Carol on ~
Mal consegui dormir essa noite,fiquei pensando na briga que eu tive com o Renan,nosso namoro vai de mau há péssimo.O motivo da briga de ontem foi o de sempre,CIÚMES! O Renan não aceita a minha profissão,porque ele diz que "os homens dão em cima de mim",o que ele tem não é ciúmes,é obsessão.
Isso já passou dos limites,esse namoro vai acabar. Fui tirada dos meus pensamentos ,pelo meu celular,que tocou avisando que havia uma mensagem.Peguei e vi que a mensagem era do Renan.
"Carol desculpe por ontem,não queria ter gritado com você.Nos vemos a noite. Bjs Renan xX."
Não acredito naquilo,como ele era falso.Achei melhor responder:
"Eu não te desculpo e muito menos perdoou.Não venha para cá.Estou com raiva de voc.Carol xX".
Tomei coragem e levantei,já que ainda é quarta-feira e eu tinha que ir pra faculdade.Tomei um banho relaxante e coloquei uma roupa




e desci.Logo de cara vi a Gabi comendo com uma cara de sono.Aposto que ela ficou até tarde fazendo os ultimos trabalhos da faculdade dela.A Demi deve estar dormindo,também fica até tarde no tablet com o namorado.Peguei um pão e sentei na frente da Gabi.
Carol:Bom dia Gabi! Dormiu bem?
Gabi:Bom dia,não dormi nada.Tenho 2 provas hoje e 1 trabalho pra entregar,fiquei até tarde estudando para as provas.
Vi a Demi descer com um sorriso gigante no rosto
Demi:Bom dia meninas,hoje o Niall finalmente chega de viagem.
Gabi:Bom dia,será que finalmente vamos conhecer o famoso Niall? (a Carol e a Gabi não sabem que o Niall é o integrantes da 1D,mesmo a Carol sendo fã deles ela nunca desconfiou de nada,e não tem tempo pra ficar vendo a vida deles o dia todo)
Carol:Também quero conhecer esse Niall.
Demi:Vocs vão adorar ele,e se voc quiser eu posso te apresentar o amigo dele Gabi.
Gabi:Se ele for bonito e legal pode apresentar kkkkkkkk
Carol:Meu Deus vocs são loucas,vou embora isso pode ser contagioso.
Gabi e Demi:Tchau!
Não estava com vontade de ir pra faculdade hoje,mas já que faltam só 3 meses para eu me formar,é melhor ir.Peguei meu carro e fui.
~Carol off~ 
Gabi estava cansada e como sempre com preguiça.
~Gabi on~
Mal dormir e já tenho que levantar ¬¬.Preciso de férias urgente e ainda falta pouco tempo pra faculdade acabar,eu tenho certeza que a Carol brigou com o Renan,ela estava meio triste no café.Tirei meu pijama e coloquei uma roupa descente



dei tchau pra Demi e corri pra faculdade.Tudo ficou na mesma chatice de sempre,estava indo pro estacionamento quando esbarrei em um garoto que estava correndo e meu celular foi pro chão.
XxX:Desculpe,não te vi -ele pegou meu celular meio apressado e me devolveu-
Gabi:Desculpe e muito obrigada - eu conhecia aquela voz,mas não lembro de onde.
Ele saiu apressado e algumas meninas passaram correndo depois.
~Gabi off~
Gabi estava brava por seu celular ter caido no chão,já Demi estava muito feliz pela volta do seu Nini.
~Demi on~
Meu amor vai chegar de viagem hoje,finalmente depois de 3 meses,ela vai voltar.Nem dormi direito de tanta ansiedade kkk,quem olha pra mim e vê essa garota forte,mal sabe que eu já tive momentos de dor e tristeza.Há um ano atrás ele era o meu melhor amigo,porém eu já amava aquele irlandês.E o amor que eu sentia era correspondido.Ele agora é o meu príncipe e melhor amigo.Me arrumei:



e sai atrasada pra faculdade.
~Demi off~
Ao contrário de Demi,Renan não estava satisfeito com seu relacionamento.
~Renan on~
A Carol está muito chata esses dias,não aguento mais.Ontem briguei com ela,porque quando eu cheguei no estúdio dela tinha um cara dando em cima dela.Discuti com ela e fui embora,mas todo mundo se arrepende.Então decidi mandar uma mensagem pra ela,só que ela foi grossa comigo.Acho que vou faltar na facu e fazer uma visita pra minha linda Sofia.A Carol nem imagina que eu estou pegando ela.Também quem manda ser chata.
Eu mal cheguei e a Sofia já veio me agarrando,pelo menos ela não tem frescura.
Sofia:Que saudades -ela disse e me puxou pro quarto dela-
Renan:Eu também estava com saudades,achei que tivesse me esquecido.
Sofia:Nunca irei te esquecer voc,mas quando voc vai largar aquela sem sal da Carol e ficar comigo?
Renan:Calma gata,eu vou terminar com ela.Espera só um tempinho.
Sofia:Eu vou esperar só mais um tempinho mesmo.
Renan:Isso ai gatinha,mas vamos fazer outra coisa agora -falei já deitando em cima dela.
~Renan off~
UMA SEMANA DEPOIS....
~Carol on~
O Renan passou dos limites.Estamos discutindo de novo,por causa do ciúmes dele.Só que agora ele chegou a bater num rapaz que só estava pedindo ajuda.Fui falar com ele depois de ajudar o rapaz e o encontrei numa rua escura.
Carol:NOSSA RENAN VOC É RIDÍCULO,O COITADO SÓ QUERIA AJUDA -sim eu estava gritando muito nervosa-


Renan:MENTIRA,ELE ESTAVA TE COMENDO COM OS OLHOS -ele segurou em meu braço e começou a apertar- VOC É M-I-N-H-A NAMORADA.
Carol:RENAN VOC ESTÁ ME MACHUCANDO -puxei meu braço e dei um tapa na cara dele-
Renan:VOC ESTÁ FICANDO LOUCA VADIA?ACHO QUE VOC PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO.


Fiquei muito assustada com o jeito que ele falou.Ele colocou a mão no meu pescoço e começou a me dar socos e tapas muito fortes.Não tive como reagir,ele era mais forte do que eu.Cai no chão e senti chutes na minha barriga.Depois de muitos chutes e socos ele parou e,eu puxou pelos cabelos.
Renan: APRENDEU VADIAZINHA?
Carol: Voc é um monstro.Eu tenho nojo de voc,pode ir lá com a sua "Sofia".
ele me olhou assustado e correu me deixando sozinha e machucada naquela rua escura.Liguei pra Gabi e pedi pra ela me buscar,até porque o Renan ia me levar pra casa senão tivesse me batido e me humilhado.A Gabi ficou chocada com aquilo e me levou até a delegacia,eu mal conseguia andar,achei melhor passar no hospital.Graças a Deus eu não quebrei nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário