27 de março de 2014

Capitulo 3

Um mês se passou e Zain não parava de pensar na Carol.
~Carol On~
Aconteceu algumas coisas nesse mês que passou,o Zain me mandou um buquê de flores 
no dia seguinte como um pedido de desculpas pela atitude da Perrie.Digamos que nós estamos nos conhecendo melhor.
Estou terminando de me arrumar para sair com o Zain.Ouvi a campainha tocar e fui atender.
Carol:Oi,entre e fique a vontade,eu só vou colocar os sapatos e pegar a minha bolsa.
Zain:Oi,eu te espero.Essas flores são pra voc .


Carol:São lindas,obrigada - Eu disse colocando o buquê em um vaso e subi para colocar os sapatos,dei uma ultima olhada no espelho e desci :


Zain:Voc está linda
Carol:Obrigada - eu disse me sentindo corada-
Zain:Vamos,ainda teremos algumas surpresas hoje
Carol:Surpresas boas ou ruins?
Zain:Boas claro
(...) Enfim chegamos e o restaurante era lindo
Zain:Gostou daqui?
Carol:Gostei,é bem agradável
Zain:É o melhor restaurante de Londres
Carol:Confesso que estou meio incomodada
Zain:Por que?Não tem paparazzi aqui
carol:Não é isso,é que aqui é bem chique e eu não costumo frequentar esse tipo de lugar
Zain:Quer ir para outro lugar?
Carol:Não,tudo bem não se preocupe
A gente pediu a comida e ficamos conversando.Dei muita risada com o Zain contando as besteiras que ele e os meninos fazem durante a turnê.Acabamos de jantar,e ele pagou a conta mesmo eu dizendo que queria dividir a conta.
~Carol Off~
Zain estava realmente apaixonado!!
~Zain On~
Saímos do restaurante e levei ela para uma praça.Estava decidido a falar dos meus sentimentos.
Carol:Zain a sua namorada sabe que voc está aqui?
Zain:É... ela não sabe e nós não somos namorados
Carol:Como não? Vocs são o casal mais amado e perfeito
Zain:De que adianta perfeição se não é real!
Carol:Que história é essa?
Zain:Todo esse "namoro" não passa de uma farsa! Eu assinei um contrato e teria que "namorar" com ela por 1 ano e 2 meses,depois que esse tempo acabasse fingiríamos uma briga para dizer que o "namoro" tinha chegado ao fim.
Carol:Mas por que voc teve que fazer isso?
Zain:A banda dela precisava de fama,então decidiram criar esse namoro falso pra ela e as amigas terem fãs.E eu fui a vitima disso.
Carol:Nossa foi bem chato hein?
Zain:Foi mesmo.Eu tive que sorrir para parecer que eramos o casal mais perfeito
Carol:Que barra em Za,quer dizer Zain.Desculpe foi sem querer
Zain:Calma haha.Faz tempo que ninguém me chama assim
Carol:Então desculpa,deve ser um apelido só pros íntimos 
Zain:Pode me chamar assim,voc já é uma grande amiga
Carol:Então tudo bem,Za!
Ela sentou em um banco que tinha ali,só ai fui perceber que tudo estava a meu favor:A lua estava linda,tinha poucas pessoas ao redor.Essa é a minha chance!
Zain:Carol fala um pouco mais de voc.Por que voc veio para Londres?
Carol:Eu vim pra Londres porque ganhei uma bolsa de estudos numa das faculdades daqui.E como fotografia sempre foi o meu hobbie,decidi ter essa profissão
Zain:E o seu namorado aceitou isso numa boa?
Carol:Eu tive um namorado no Brasil,que me apoiava muito,a gente terminou devido a distância.Quando eu cheguei aqui conheci um rapaz que parecia ser legal só que terminamos.
Zain:Por que vocs terminaram?
Carol:Ele era muito ciumento,achava que todos os homens davam em cima de mim.Ele chegou a me bater por isso
Zain:Bater? Voc denunciou ele?
Carol:A amiga foi comigo na delegacia
Zain:Voc fica incomodada com esse assunto?
Carol:Não isso não incomoda mais
Zain:Mas voc pensa em ter um novo amor?
Carol:Depende,se o cara for legal e me respeitar.Quem sabe né
Zain:E se esse cara cara fosse eu?
Carol:Seria legal tentar,mas voc está com a Perrie,mesmo sendo falso.
Zain:Voc acha que vale a pena?
Carol:Não sei,nunca namorei um cantor hahaha
Zain:Então voc gostaria de tentar?
Carol:Explica melhor
Zain:Voc aceita ser a minha princesa e futuramente minha rainha?Me aceita com todos os meus defeitos e qualidades,assim como eu estou disposto a aceitar os seus?
Me faça feliz como eu quero que voc seja feliz comigo!Eu vou aceitar voc com todos as suas reclamações e chatices.Quer namorar Comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário