27 de março de 2014

Capitulo 2

~Zain on~
Hoje o Simom,avisou que teremos duas entrevistas e uma sessão de fotos,graças a Deus entraremos de "férias" depois.Ainda tenho que aturar a Perrie no meu pé e o nosso namoro de M-E-N-T-I-R-A! A Perrie entro no meu quarto sem bater,educação ZERO ¬¬.
Perrie:Amor posso ir com voc nas entrevistas?
Zain:Meu nome é Zain e voc não vai comigo!
Perrie:Por que eu não posso ir? Voc vai encontrar quem lá?
Zain:Perrie para de palhaçada,não vou passear lá!
Perrie:Eu vou assim mesmo,sou sua namorada.
Zain: Nosso "namoro" é falso,pura mídia.E eu quero terminar!
Perrie:O que? eu não vou deixar.E só por isso vou com voc na entrevista, e vou mostrar que somos o casal perfeito.
Zain:Vá em frente,se voc acha que isso vai mudar a minha decisão,voc está enganada.
Sai do quarto,profundamente irritado.
~Zain off~
Algum tempo depois.....
Zain estava indo a sessão de fotos e Carol estava controlando a sua loucura de fã.

~Carol on~
Cheguei no estúdio e fui organizar tudo para a próxima sessão.Hoje eu vou fotografar o ensaio da One Direction,estou me controlando,pois aqui é o meu trabalho e eu não quero parecer uma fã louca.Fui dar uma olhada no espelho,afinal queria causar boa impressão.Roupa:(ok)


Ouvi eles chegarem e vi que a Eleanor,a Danielle e a Perrie vieram também,mais um motivo pra eu me controlar.
Simon:Bom meninos,a fotografa já está aqui e depois podem ir pra casa.
Carol:Muito prazer,o camarim é ali fiquem a vontade.
Els e Dani: Nós podemos ficar?
Carol:Claro eu volto quando eles estiveram prontos,tem alguns lanches e sucos ali.
Eu deixei eles a vontade e pedi pra minha secretária me chamar quando eles estivessem prontos.
(...)
Carol:Tudo bem essa é a última parte meninos,troquem de roupas - eles saíram-
Els:Nossa voc é uma ótima profissional.
Dani:é verdade,não sei como voc não perdeu a paciência com eles.
Carol:Eles nem deram tanto trabalho
Perrie:Mas o Zain ficou te secando que eu vi,só um aviso:ELE TEM NAMORADA!
Carol:Eu sei,eu assisto tv e eu estou trabalhando,se ele me secou ou não o problema é dele.Se resolva com ele.
~Carol off~
Zain ficou encantado com a Carol
~Zain on~
Além de linda e simpática,a Carol é meiga.Só pela cara que a Perrie fez já vi que ela vai querer arrumar briga.
Zain:Simon pra mim já deu.Não aguento mais esse falso namoro com a Perrie,ele esqueceu que tudo isso é uma mentira e força a barra.
Simon:Como assim não aguenta mais?Vocs são o casal perfeito.
Zain:Só pra mídia,a banda dela já está famosa não precisa mais de mim!
Simon:Zain voc assinou um contrato e terá que cumpri-ló.Espere mais 1 mês e tudo irá terminar
Zain:Será o mês mais longo da minha vida.
Simon:Está tão chato assim?
Zain:Não está chato,está insuportável
~Zain off~

Enquanto isso a Perrie se irritou com a Carol.....
~Carol on~
Perrie:Escuta aqui sua vaca....
Carol:Voc está nervosa atoa,porque eu não fiz e nem vou fazer nada.
Dani:Já deu né Perrie?Chega de barraco!
Perrie:Não estou fazendo barraco,estou apenas afastando essa vagabunda do meu namorado.
Carol:Eu nem falei com ele criatura:E eu não vou ficar falando com voc.
Eu sai dali e pedi pro marcos 
terminar pra mim.

Marcos:Mas Carol é a ultima parte já
Carol:Só que aquela garota me irritou e vai ficar de gracinhas.Diz que eu não estou me sentindo bem,que tive um problema,sei lá.
Marcos:Ela foi bem chata então,porque voc nunca fez isso.
Carol:Pois é,ela foi chata mesmo.Vai logo fazer isso por favor.
Marcos:Vou correr antes que ela dê um piti.
Carol:kkkkk.

O Liam reparou na minha ausência...
Liam:O que aconteceu com a Carol?
Marcos:Ela teve um problema pessoal pra resolver e pediu pra mim terminar as fotos de vocs.
Liam:É alguma coisa grave?
Marcos:Não,alias ela pediu desculpas por isso.
Liam:Tudo vem a gente entende.

~Carol off~
~Marcos on~
Aquela Perrie é bem chatinha,ela reclamou de tudo,o tempo todo.Pedi pra ela sair,para não encher o saco .
Marcos:Por favor saia voc está me atrapalhando - eu parei e olhei para cara dela-
Perrie:Como? Eu não entendi
Marcos:Voc entendeu muito bem.Saia agora!
Perrie:Quero ver quem vai me tirar daqui!
Marcos:Se voc não sair por bem,vai sair por mal.
Perrie:Então eu vou sair por mal - Ela disse sentando no sofá-
Marcos: Se voc prefere assim.Seguranças venham aqui por favor,retirem essa moça daqui,ela está atrapalhando.
Perrie:Me soltem seus idiotas,vocs sabem quem eu sou -Ela gritava-
Os seguranças tiraram ela de lá,depois de muito esforço.
Marcos:Me desculpe,mas eu não conseguiria trabalhar com ela aqui.
Louis:A gente que deveria pedir desculpa,ela é LOUCA .
Harry:Vamos continuar né?

~Marcos off ~

(desculpe pelos erros )


Nenhum comentário:

Postar um comentário