2 de julho de 2014

Capitulo 5

No dia seguinte....
~Carol On~ 
Eu acordei com o meu celular tocando,peguei e vi que o Zain tinha me mandado uma mensagem. 
"Bom dia,não esqueça do almoço,já falou com a sua amiga? Bjs!"
Eu sorri e respondi
"Bom dia Za!Eu não vou esquecer e a Gabriella vai comigo"
Levantei,tomei um banho e me vesti :

e desci.
Gabi:Caiu da cama?
Carol:Não,hoje eu vou mais cedo pro estúdio.Depois vou tirar a tarde de folga
Gabi:Só para ficar com o namorado,que romântico kkkkk
Carol:Para kkkk - falei e senti meu rosto ficar vermelho-
Gabi:Sobre o almoço de hoje,eu vou te encontrar lá
Carol:Por que?
Gabi:Porque eu vou direto do trabalho.
Carol:Tudo bem,eu te mando uma mensagem com o endereço do restaurante 
Gabi:Tabom,não vai esquecer
Carol:Não vou esquecer,e eu já vou indo - Peguei uma maça e joguei um beijo pra ela - Tchau
Gabi:Tchau!
~Carol Off ~
Gabi também foi ficar linda pro almoço até que.....
~Gabi on ~
Quando a Carol saiu,eu subi e fui trocar de roupa 
(Ignore aquele anel parecido com o da Carol)
Escutei a porta abrir e desci pensando que era a Carol
Gabi:Lembrou o caminho de casa dona Demetria?
Demi:Que susto mulher !
Gabi:Eu não vejo a sua cara há quase 1 mês.Voc estava aonde?
Demi:Meu Deus como me ama,eu estava na casa do Niall 
Gabi:Caramba não cansa?
Demi:Quando voc ama realmente alguém,voc não cansa de ficar com ela.
Gabi:Aplausos,finalmente voc disse algo inteligente - disse batendo palma -
Demi:Engraçadinha hahaha,cadê a Carol? 
Gabi:Voc ficou tanto tempo na casa do Niall que esqueceu que a Carol trabalha?
Demi:Não esqueci,só achei estranho ela não estar aqui,ela costuma ir mais tarde.
Gabi:Me lembrei de uma coisa,traga esse tal Niall aqui amanhã.Eu vou fazer um jantar para casais
Demi:Casais?
Gabi:Sim,a Carol está namorando 
Demi:Quero conhecer ele
Gabi:Eu vou almoçar com a Carol e ele hoje,liga para a Carol e pergunta se voc pode ir.
Demi:Deixa pra amanhã,eu também vou almoçar com o Niall hoje.
Gabi:Então não esqueça do nosso jantar,será amanhã ás 19:00 hrs 
Demi:Tudo bem,agora eu vou descansar 
Gabi:Hmm,a noite foi bom hein danada - disse dando um empurrãozinho nela -
Demi:Como voc é maliciosa,eu vou descansar porque vou sair com o Niall daqui a pouco 
Gabi:Eu já vou trabalhar e na hora do almoço vou encontrar a Carol no restaurante
Demi:Tchauzinho Gabi,bom almoço
Gabi:tchau,bom almoço pra voc também tartaruga
Demi:Tartaruga?
Gabi:Esquece kkkkkk - peguei a minha bolsa no sofá e sai de casa -
~Gabi Off ~
E como sempre a Carol estava trabalhando,mas nada que como um mimo do Zain para relaxar

Nenhum comentário:

Postar um comentário