2 de julho de 2014

Capitulo 6

~Carol On~
Eu estava editando algumas fotos,quando recebi uma mensagem do Zain.
Zain:"Eu conversei com o Simon e ele vai passar lá no restaurante" 
Fiquei um pouco tensa e respondi
Carol:"Será que ele vai aprovar o nosso namoro?"
Zain:"Eu espero que sim,a aprovação dele é uma das mais importantes."
Carol:"Estou um pouco tensa com isso"
Zain:"Não se preocupe,eu vou continuar ao seu lado."
Carol:"Eu também vou ficar ao seu lado."
Zain:"Está fazendo o que? Já sei,está pensando em mim né?eu sei é impossível não me amar"
Carol:"Amor próprio é tudo hein amor?!"
Zain:"Rs,agora é sério,está fazendo o que?"
Carol:"Estou editando algumas fotos e voc?
Zain:"Estou vendo as palhaçadas dos meninos,como eles são tontos"
Carol:"Tadinhos,não fala assim deles"
Zain:"Quando voc conhecer eles hoje,vai ver que eu tenho razão"
Carol:"Mas voc exagera um pouco"
Zain:"Imagina a cena:O Niall correndo atrás do Liam com uma colher,o Louis perguntando se a bunda dele aumentou e o harry brincando com a Lux"
Carol:"O mais anormal é o Niall correndo atrás do Liam com uma colher".
Zain:"Hm, o Niall te mandou um oi ¬¬"
Carol:"Manda um oi pras esses loucos também"
(.....)
Zain:Oi bom dia! A Carol está?
XxX:Bom dia! A senhorita L'Velmont está sim,qual é o seu nome por favor?
Zain: Me chamo Zain Malik,voc poderia dizer pra ela que eu estou aqui?
XxX:Claro,aguarde um momento por favor,fique a vontade.
Zain:Tudo bem,obrigado.
(...)
Carol:Vanessa voc pode tirar a tarde de folga ok,eu não volto mais hoje
Vanessa:Obrigada Carol.
Saímos do estúdio e fomos para o restaurante,no caminho mandei uma mensagem pra Gabi com o endereço do lugar.Não demorou muito pra ela chegar e nós também.
Carol:Zain essa é a minha amiga Gabriella,Gabi esse é o Zain meu namorado.
Zain:Muito prazer Gabriella e obrigado por ter vindo
GabI:O prazer é meu e obrigada pelo convite.
~Carol Off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário