2 de julho de 2014

Capitulo 7

~Zayn on~
Entramos e vi que só faltava o Niall e o Simon chegar 
Zayn: Boa tarde gente
Carol: Oi pessoal , essa é minha amiga Gabriella 
Dani: Oi Gabriella , prazer eu sou a Danielle , namorada do Liam
Eleonor : Gabi ? caramba que coincidência
Louis : Oi Gabi , posso te chamar assim ? eu sou o Louis
Gabi :Pode rsrs, prazer em conhecer vocês . Grande coincidência Els .
Liam : Então Gabi kkk , eu sou o Liam e aquele é o Harry . Você não se importaria de sentar ao lado dele né ?
Gabi : Muito prazer Harry , desculpa mais eu acho que já te vi em algum lugar
Harry : Prazer Gabi , sabe que eu estou com a mesma impressão .
Zayn : Bom gente cadê o Niall e o Simon ?
Liam: O Niall foi buscar a namorada e o Simon já está chegando
Puxei a cadeira pra Carol e sentei ao seu lado .
~Zayn of~
Gabi estava com uma impressão estranha de já ter visto o Harry em algum lugar , na verdade . estava tudo meio... Confuso kkk .
~Gabi on~
O Harry puxou a cadeira para mim , exatamente como o Zayn fez com a Carol
Gabi: Obrigada !
Harry: De nada - ele deu um sorriso muito fofo e eu retribui-
Eu olhei pra porta e vi a Demi chegar ao lado de um rapaz loiro , será que esse é o tal Niall... ?
Gabi : Carol aquela não é a Demi ? - ela se virou e se surpreendeu -
Carol: É a Demi sim , esse é o tal Niall então
Gabi: Finalmente vamos conhecer ele
Liam: Perai , vocês conheceram a Demi ?
Carol: Sim , ela é a nossa amiga e mora com a gente
Demi: Carol e Gabi ? O que vocês estão fazendo aqui ?
Carol : Estamos fazendo a mesma coisa que você , almoçando com amigos
Gabi: Não vai apresentar o seu namorado Demi ?
Demi: Claro , meninas esse é o meu namorado Niall
Carol: Prazer Niall
Niall: Prazer garotas , é bom conhecer vocês
Eles sentaram ao lado da Carol e todos começaram a conversar
~Gabi of~
Tudo estava muito bom mais a Carol ficava cada vez mais tensa ...
~Zayn on~
Estávamos conversando e o Simon chegou , percebi que a Carol ficou tensa .
Zayn: Fica calma , se Deus quiser tudo vai dar certo - sussurrei -
Carol: Eu espero que sim , olha como eu estou tremendo - ela disse me mostrando a sua mão -
Zayn: Vai ficar tudo bem eu prometo ! - dei um beijo em sua mão e ela sorriu -
Simon: Então Zayn , qual é o motivo desse almoço ? - ele disse se sentando ao lado do Harry -
Zayn: você sabe muito bem que NUNCA quis assinar aquela merda de contrato de '' namoro '' com a Perrie , os meninos são testemunhas disso . Eu nunca amei aquela garota , muito menos senti carinho . Todos os sorrisos e abraços eram forçados .
Simon: E qual é a sua decisão ?
Zayn: A minha decisão é acabar com toda essa palhaçada e assumir o meu namoro com a Carol
Simon: Você está feliz agora ?
Zayn : Sim , com a Carol é diferente . Eu estou amando está mulher , há cada dia que passa eu me apaixono mais por ela .Quando eu abraço ela é como se eu estivesse em outro mundo , ela me faz sentir bem , esse amor não é forçado . Os sorrisos não são forçados . Entende agora ?
Simon: Entendo que você encontrou o amor da sua vida rs
Eu olhei pra Carol e vi que ela estava com lagrimas nos olhos
Carol: Isso foi a coisa mais linda que alguém já me disse
Zayn: Essa foi a primeira de muitas coisas que eu vou dizer
Carol: Eu te amo Za!
Zayn: Eu também te amo Carol - Disse e demos um selinho demorado -
Simon: Bom eu desejo felicidades ao casal . Eu espero que você faça essa menina feliz Zayn
Zayn: Pode deixar
Simon: E tomem cuidado com a Perrie
Zayn: Será que ela é capaz de fazer algo ?
Simon: Não sei , mais é bom tomar cuidado
Zayn: Tudo bem a gente vai tomar cuidado
Simon: Agora eu vou indo pra preparar o '' contrato '' . Amanhã você passa no estúdio , assina e fica livre da Perrie
Zayn: Graças a Deus , você nao vai ficar ?
Simon: Não posso , tenho outro compromisso . Tchau - ele foi embora e todos desejaram felicidades para nós -
Gabi: Agora que eu conheci vocês , eu quero fazer um convite
Carol: Qual ?
Gabi: Estão todos convidados para um jantar la em casa amanhã
Els: Eu aceito o convite , é pra levar oque ? E já aviso que a Gabi cozinha bem .
Gabi: A sua fome rsrs
Dani: Sério ?
Gabi: Sério , eu mesma vou fazer o jantar . Será um jantar pra casais .
Liam: Mas e o Harry ? Ele não vai ficar segurando vela né ?
Gabi : Claro que não . Harry se quiser pode levar alguém
Gabi: Pra comemorar o namoro da minha irmã
Carol: Ah sua linda , obrigada
Els: Então a gente se vê amanhã
Gabi: Claro , a Demi passa o endereço para vocês depois
Harry: Oque vocês acham de irmos no parque agora ?
Zayn: Ótimo , nos encontramos lá
~Zayn of~

Nenhum comentário:

Postar um comentário