2 de julho de 2014

Capitulo 8

Estava tudo numa boa , mas carol nem imaginava o que estava pra acontecer.
~Carol on~
Estávamos no carro quando eu recebi uma mensagem
'' Oi ca ! Sou eu , O Luan . Estou mandando essa mensagem pra te avisar que amanhã eu chego ai em Londres . Preciso te contar muitas coisas , depois vc me passa o seu endereço . beijos ''
Eu não estava acreditando , respondi bem rápido
'' Que saudades de você Lu . Vou querer saber dessas novidades . meu endereço é esse ( invente um endereço ) . Vou ficar te esperando , beijos no nariz ''
Eu estava morrendo de saudades do Luan , poxa ele sempre apoiou minhas decisões , era um namorado que toda mulher pediu a Deus . Fui tirada dos meus pensamentos quando o Zayn me chamou
Zayn: Posso saber o motivo desse sorriso lindo ?
Carol: Aquele meu ex namorado que mora no Brasil. Eu te falei dele
Zayn: É , falou mesmo
Acho que o Zayn ficou com ciumes , mais eu não fiz nada
Chegamos ao parque e o Zayn ficou meio estranho comigo , entendendo porque ele ficou assim e acho melhor deixar ele conhecer o Luan pra fazer esse ciumes passar .
~Carol of~
Enquanto isso , Harry já estava com Gabi na minha HAHAHA .
~Harry on~
Chegamos no parque e cada casal foi para um lado . Sentei com a Gabi em um banco e ficamos conversando , reparei que temos muita coisa em comum
Harry: Você estuda na universidade Cambridge ?
Gabi: Sim , porque ?
Harry: Por que eu lembrei da onde eu te conheço
Gabi: E da onde vc me conhece ?
Harry: Eu esbarrei em vc quando vc estava saindo da faculdade com o celular na mão
Gabi: Era você ? Nossa você estava fugindo das suas fãs ?
Harry: Sim hahaha . Mas tem uma coisa que eu não esqueci
Gabi: E oque é ? - Ela disse e deu um sorriso lindo -
Harry: Seus lindos olhos verdes .
Fui me aproximando dela e senti as nossas respirações se misturando . Eu estava Hipnotizado pelo olhar dela
Gabi: Harry isso não é certo !
Harry: Porque ? Eu estou solteiro e você também , o que tem de errado ? Relaxa e curte o momento
Ela olhou em meus olhos e soltou um lindo sorriso , fui me aproximando novamente e toquei em seus lábios . Eu senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo . Abracei a sua cintura , ela colocou suas mãos em meus cabelos e assim completamos o beijo .
~Harry Off~
E Gabi já estava encantada por Harry
~Gabi On~
Quando o Harry olhou em meus olhos , eu me apaixonei por ele . Não dá pra explicar o que eu senti , mais quando ele iniciou aquele beijo eu cheguei ao céu . Não era o beijo '' selvagem '' , era calmo e '' apaixonado '' , finalizamos com selinhos
Harry: Foi o melhor beijo da minha vida
Gabi: Você fala isso pra todas não é ?
Ele me puxo, fazendo eu ficar mais próxima dele .
Harry: você esta acostumada com a minha imagem de '' Harry Styles o pegador '' , mas tem um lado meu que poucos conhecem .
Gabi: E qual seria este lado ?
Harry: O meu lado verdadeiro, eu não sou o '' Harry pegador '' , a mídia que inventa isso .
Gabi: Então esta me dizendo que não pegou nenhuma daquelas mulheres ?
Harry: Assumo que fiquei com uma modelo e com a cantora Taylor Swift , com as outras eu nem conversei .
Gabi: E aquela apresentadora casada , como vc explica ?
Harry: Outra mentira da mídia . Naquela noite eu estava na mesma balada com os meninos e aquela apresentadora também estava lá , só que nós não conhecemos . Quando eu estava saindo ela também estava saindo com o marido . Tiraram a foto e modificaram , parecendo que eu estava com ela .
Gabi: Nossa
Harry: Então acredita na mídia ainda ?
Gabi: Não , mas não mudei os meus pensamentos totalmente
Harry: Poxa , só por que eu ia fazer um pedido pra você
Gabi: Que pedido ?
Harry: Segredo , vou esperar você me conhecer de verdade , depois quem sabe eu faço o pedido . Mas vai depender de você
Gabi: Vai ser uma ''amizade colorida'' ?
Harry: Não , eu não vou tentar nada com vc . Você vai apenas me conhecer melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário